por vitor99 em Seg Fev 08, 2010 10:13 pm
ae rodrigão ... agradeço de novo !
Minha historia é complicada cara, eu começei qndo tinha 15 anos da recomendaçao do medico para fortalecer o musculo pois tenho problema de coluna ( cifose). Então eu começei, mas tive de parar pois haia outro medico que nao recomendou, dpois fui em outro para tirar a nega e ele falou q nao havia problema em fazer. Mas fui em um nutricionista e ela falou besteiras - ela disse q eu precisava ganha musculo, portanto devia parar a musculaçao e so fazer aerobico com uma suplementaçao a base de carboidratos. Coisa de loco ! Sai dela e fui em outro medico hahahaha q enfim liberou e disse q eu poderia começar a fazer musculação mais pesado. Fiz mais ou menos uns 6 meses( agora to com 16 indo pra 17), mas como sou magro e eu nao tinha uma dieta nm suplemetação, nao ganhei absolutamente nada! Bom, dai entao começei a levar isso mais serio e montei uma dieta ( ja postei esta tudo certinho). A unica coisa q mudou, foi minha suplementação, pois viajei para fora e trouxe algumas coisas. Meu programa seria o seguinte - tenho isomass, caseina, cell tech hardcore e white flood. Começarei a tomar o isomass, um hipercalorico, q ja contem creatina, até acabar. Qndo acabar, vou tomar no pre treino - white flood e no pos - cell tech, logico q vou ser obrigado a comprar um whey, pois fonte de proteina é necessaria e tomarei a caseina a noite.
Pre treino - White flood
Pos treino - Cell tech, whey protein + dextrose
So minha duvida q fica eh em relaçao ao WF q contem cafeina e cafeina nao corta o efeito da creatina?
Farei saturação da creatina apos eu utilizar o isomass.
Essa sera minha suplementação junto com minha dieta q ja postei, so encaixarei melhor esses suplementos.