por pedroneto em Sáb Fev 27, 2010 2:02 pm
Obrigado pelas opiniões pessoal.
Então, eu também tinha esta opinião sobre os produtos do HerbaLife, mas antes de começar a usar eu consultei 2 nutricionistas e me disseram que os produtos eram muito bons, pois são baseados em muitos estudos, é claro que todos eles disseram que para hipertrofia e exercício pesado ele é muito fraco de carbo e proteína, porém são ricos em vitaminas e minerais, omega 3 etc. (é o que o corpo necessita) a dosagem que eu tomo tem 21g de carbo e 18g de proteína, é um valor razoável, por isso estou complementando com o Malto durante o treino e um whey pós-treino, mas vou adotar a opinião de vocês e vou adicionar mais uma dose de albumina antes do treino, pois treino logo que acordo e pós eu ja tomo o whey, assim mantendo a albumina para dormir, e o iogurte também, vcs acham que o whey só pós treino e no lanche da tarde é suficiente? E se tenho que tomar algum tipo de carbo para dormir, pois a albumina só tem protéina, sobrando assim a única fonte de energia (se é que a noite o corpo precisa de carbo neh?)
Whey que estou tomando:
Estou tomando apenas pós-treino e com HerbaLife no lanche da tarde
Whey Protein 3W da Iron Lab - Nacional, de matéria prima importada.
Dose que tomo contém: 5g de carbo 20g de proteína 2g de gordura
OBS: Sei lá neh... estou testando, sempre usei da Universal, não boto muita fé em produto nacional, vamos ver qual é que é deste, pois é mais em conta (estou testando-o)
Shake Herba Life - Café da manhã c/ albumina e lanche da tarde com o whey
Dose que tomo: 21g de carbo 18g de proteína 7,7g de gordura
BCAA - Body Action 2400
3 cápsulas antes e 3 pós
Comunsão que acho que vcs ja conhecem.
Termogênico:
Não tenho a tabela de nutrientes, mas é uma mistura de cromo picolinato, cafeína, mahuang, l-carnitina e guaraná
OBS: Excelente produto, não troco por nada em termos de termogênico, aconselho a todos, ele é manipulado por uma farmácia chamada Biotipo aqui em Piracicaba, não quero fazer propaganda (pois não ganho nada), mas quem tive interesse eu passo o contato.
Iogurte Itambé desnatado - como o mostro comento
Tomo ele na ceia
12g de carbo 9,4 de protéina 0,8g de gordura 0 de açúcar
Malto Dextrin - Atlhetica - Durante o treino
Dose que tomo: 27g de carbo
Acham que é muito? Pois o shake que tomo antes tem 21g.
Muito obrigado pelos conselhos, fiquei satisfeito, estou aprendendo muito com o fórum (sem querer puxar o saco).
Por favor, podem reavaliar agora que passei os nutrientes necessários?
Abrasssssssssssssss